INFORMAMOS AOS USUÁRIOS QUE NOSSOS ATENDIMENTOS ESTÃO ACONTECENDO SOB AGENDAMENTO, EM VIRTUDE DA PANDEMIA DO COVID19. ENTENDA COMO PROCEDER PARA SOLICITAR OS SERVIÇOS.

 

Agenda


PARA PROTOCOLO DE DOCUMENTOS PARA O REGISTRO DE IMÓVEIS

1.   Acessar a Central dos Registradores no site www.registradores.org.br na opção “E-protocolo”. Nessa plataforma, podem ser protocolados os seguintes documentos:

a.   Documento Público ou particular gerado eletronicamente em PDF/A e assinado com Certificado Digital ICP-Brasil por todos os signatários;

b.   Certidão ou Traslado Notarial (Escritura Pública gerado eletronicamente em PDF/A e assinado com Certificado Digital ICP-Brasil por tabelião de notas ou seus prepostos;

c.   Resumo de Instrumento Particular com força de escritura pública celebrado por agente financeiro no âmbito do SFH/SFI e assinado pelo representante legal do agente financeiro (XML);

d.   Cédulas de Crédito emitidas sob a forma escritural, na forma da lei;

e.   Documento desmaterializado por notário, gerado em PDF/A e assinado por ele ou seus prepostos, com certificado digital ICP-Brasil; ou

f.     Cartas de Sentença, Formais de Partilha, Cartas de Arrematação ou Adjudicação, ou Mandados Judiciais, extraídas de processo eletrônico.

g.   Documentos Digitalizados de forma simples, com padrão técnico do Decreto 10.278/2020. Nesse caso, o documento será prenotado, mas seu registro ficará na pendência do envio do documento original.

ou

2.   Caso não consiga acessar a Central, poderá enviar a documentação pelo Correio ao endereço da Serventia, situado na Rua Anízio Ortiz Monteiro, 122, Centro, Taubaté, SP, CEP: 12010-000. Não envie dinheiro ou cheque no envelope. Entraremos em contato assim que recebermos para solicitar o depósito das custas.

ou

3.   Caso não consiga acessar a Central e nem enviar pelo Correio, poderá agendar a entrega do documento de forma presencial. O agendamento poderá ser realizado no site www.registradores.org.br, na opção “Plantão Eletrônico” – canto direito ou por nosso telefone (12) 2125-4277.

 

EMISSÃO DE CERTIDÕES DE REGISTROS DE IMÓVEIS: 

1)   CERTIDÃO DIGITAL - Acesse o portal: https://www.registradores.org.br/. Escolha as opções: Pedido de Certidão: Certidão Digital. Cadastre seu usuário ou acesse seu login. Siga passo a passo as orientações da tela;

2)   CERTIDÃO EM PAPEL – Acesse nosso site www.critaubate.com.br . Escolha a opção “Certidão ONLINE” e siga o passo a passo. Caso não possua o nº da matrícula do imóvel, haverá nesse mesmo ícone a consulta para a identificação do nº da matrícula. 

PROTOCOLO DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS OU CIVIL DE PESSOA JURÍDICA:

1)   Acesse a Central do IRTDPJ-SP: http://www.irtdpj-sp.com.br/. Escolha a opção desejada e siga o passo a passo.

ou

2)   Caso não consiga acessar a Central, poderá enviar a documentação pelo Correio ao endereço da Serventia, situado na Rua Anízio Ortiz Monteiro, 122, Centro, Taubaté, SP, CEP: 12010-000. Não envie dinheiro ou cheque no envelope. Entraremos em contato assim que recebermos para solicitar o depósito das custas.

ou

3)   Caso não consiga acessar a Central e nem enviar pelo Correio, poderá agendar a entrega do documento de formal presencial. O agendamento poderá ser realizado no site www.registradores.org.br, na opção “Plantão Eletrônico” – canto direito ou por nosso telefone (12) 2125-4277.

 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES TEMOS OS SEGUINTES CANAIS DE ATENDIMENTO, QUE FUNCIONARÃO DAS 9:00 ÀS 16:00:

TELEFONE FIXO: 12 2125-4277

EMAIL: contato@critaubate.com.br

SITE: www.critaubate.com.br